AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recorde de entradas para o filme de Michael Jackson



LOS ANGELES, EUA (AFP) - Os fãs de Michael Jackson correram para não ficar sem entradas para o filme "This is it", baseado nos últimos ensaios do rei do pop, que deve ser lançado em todo mundo em 28 de outubro, anunciou nesta segunda-feira a produtora do filme, Sony Pictures.

"Segundo os informes que continuamos recebendo, provenientes de vários países, parece que nenhum filme na história gerou tantas vendas antecipadas", indicou Sony em um comunicado.

O estudo assegura que centenas de sessões do filme já forma vendidas, 24 horas depois do início da pré-venda das entradas. O filme será exibido apenas durante duas semanas.

Em Los Angeles, os 3.000 lugares da pré-estreia de 27 de outubro foram vendidos em poucas horas.

No domingo, aproximadamente 80% dos tráfego dos sites de reservas de entradas Fandango e MovieTickets foi motivado pela compra de entradas pasra "This is it".

Em Londres, a quantidade recorde de 30.000 entradas foram vendidas apenas no domingo, mais do que as "Harry Potter" e "O senhor dos anéis". No Japão, as vendas já alcançariam o milhão de dólares.

A Sony pagou 60 milhões de dólares pelas imagens dos ensaios dos shows que Michael Jackson iria dar este ano em Londres.

Nenhum comentário: