AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mazinho destaca julgamento de Nilson Areal

Mircléia Matos

O deputado Mazinho Serafim (PSDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão desta quarta-feira, 19, para falar sobre o julgamento do prefeito Nilson Areal (PR) prefeito do município de Sena Madureira, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, 20, no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).


O parlamentar disse ter em mãos depoimentos que confirmam a compra de votos por parte do administrador nas ultimas eleições, e disse acreditar que os juízes do Tribunal Regional Eleitoral terão a sabedoria necessária para dar ao julgamento a decisão seja justa.


“Esses depoimentos não estavam inclusos nos processos, ainda não sei se vão ser acatados, mas ontem fui ate o TRE, ao gabinete da desembargadora Evan Evangelista, e protocolei esses depoimentos para que amanhã ela possa tirar suas próprias conclusões sobre o assunto”, disse.



Quanto à saída da senadora Marina Silva do Partido dos Trabalhadores (PT), Serafim também se manifestou: “Para nós não muda nada, muda para Frente Popular que tanto fala que a oposição é desunida. Essa saída da Marina apenas reforça a desunião que existe na FPA, porque a vida dos seringueiros e ribeirinhos continua a mesma coisa, pois as dificuldades são enormes para esse povo. Apenas digo que quando a imprensa nacional vir ao Acre mostrará apenas a verdadeira casa de uma senadora que passou pelos ministérios e nada fez para mudar a realidade do seu povo”, finalizou.


Agência Aleac

Nenhum comentário: