AUTOATENDIMENTO

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mato Grosso esteve de ‘olho’ na visita de Dirceu ao Acre



Dirceu ensina … ética???

Comentário do leitor: “Erro de digitação, provavelmente. Esse elemento [Dirceu] deve ter ido lá para ensinar ÓTICA. Ou discorrer sobre o presídio de ÁTTICA. Talvez dar um curso sobre como produzir TITICA. A opção que foi escrita é impensável”, disse.



O blog Prosa e Política da jornalista Adriana Vandoni de Mato Grosso, reproduziu o post Convidemos o traficante Fernandinho Beira-Mar para dar aula aos empresários do Acre. “Edmilson, seu texto entra já, já no ar. Está muito bom! Parabéns, abraços”, avisou Vandoni.


A jornalista sempre acompanha as notícias do Acre. Na semana passada disse que o ex-governador do Acre, Jorge Viana, é “um cara de pau” por ter se surpreendido com a atuação exemplar do procurador Ricardo Gralha que pede ao Tribunal Regional Eleitoral que processe Viana por campanha eleitoral antecipada.

No caso da prisão do jornalista Antônio Muniz do Jornal O Rio Branco, Adriana sugeriu que a juíza Maha Kouzi Manasfi e Manasfi estaria cumprindo a Constituição Boliviana e não à Brasileira. Em alusão aos fatos de o Acre ter pertencido à Bolívia e de o Supremo Tribunal Federal ter anulado a Lei de Imprensa do Brasil – pela qual Muniz estaria preso ilegalmente. “Esta mulher é um fenômeno! Ela deve seguir a constituição da parte do Acre que ficou com a Bolívia”, ironizou.


O veículo comunicacional de Vandoni está sob censura judicial - outra ilegalidade (que se assemelha ao caso do jornalista Muniz) patrocinada pela própria Justiça - já que a Constituição proíbe expressamente qualquer tipo de controle prévio na circulação de informações.

Nenhum comentário: