AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 23 de março de 2010

Jorge Viana é 'cara de pau', diz jornalista mato-grossense

A jornalista mais conhecida do Mato Grosso, Adriana Vandoni, afirmou hoje, em seu blog , que os petistas são “cara de pau”.



Leia:

23 de março de 2010 às 09:20 hs.

Jorge Viana foi “surpreendido” pela Lei. Francamente!

O Ministério Público Eleitoral no Acre entrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) com representação contra Jorge Viana por propaganda eleitoral extemporânea. O crime teria acontecido durante uma entrevista no programa Gazeta Entrevista, exibido pelo canal “A Gazeta”, onde o ex-governador divulgou sua candidatura ao Senado, a de seu irmão, Tião Viana ao governo do Estado, e de Dilma à presidência. Além de anunciar as candidaturas, o ex-governador pediu votos e conclamou o público para que o acompanhe.

“Sinceramente isso me surpreende. Mas é estranho que esse seja o motivo da representação. Será que não se pode mais dar entrevista No Acre?”, questionou o Jorge Viana.

Mas é cara de pau este petista – aliás, dizer que um petista é cara de pau é redundância. Eu assisti a entrevista, ainda disponível no site da Gazeta, e vi que ele não fez outra coisa senão campanha. (Veja aqui e aqui)

A representação pede, em caráter liminar, que o material seja retirado do site da emissora na internet, bem como em outros sites, ainda que postados à sua revelia. Além disso, pede também a condenação de Jorge Viana ao pagamento da multa de R$ 25 Mil, prevista como patamar máximo no parágrafo 3.º do artigo 36 da Lei n.º 9.504/97.

Clique aqui e comente o post de Adriana



Leia também:

A importância dos blogueiros


Nenhum comentário: