AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 9 de março de 2010

100 mil



Registram-se, na noite desta terça-feira 9, 100 mil acessos ao Blog Edmilson Alves. Perdi o momento do exato acesso de número 100.000. Mas gravei o número aí da imagem às 22h29.


Na semana passada, O Blog completou seu primeiro ano de conteúdo público e material contínuo.


Há seis meses, ao digitar “Edmilson Alves” no site de busca Google o Blog só aparecia na terceira página. Na pesquisa de hoje, além de aparecer na primeira página, surgem de três a quatro indicações que direciona para os nossos posts.

O maior site de buscas do mundo, trabalha com um sistema automático que redimensiona para “cima” – manda para as páginas iniciais de pesquisa – os conteúdos com maiores números de acessos e links. É o que ocorre com Edmilson Alves, que saiu da terceira página para primeira do Google.

No Yahoo, Edmilson Alves subiu para a primeira página em menos de três meses – no final de maio de 2009.
..
A tarefa não é fácil quando se tem um nome comum, a concorrência com outros Edmilson Alves é acirrada - No páreo, tem até vereador.
..
Nunca houve nenhum esforço comercial para a promoção do Blog - apenas a fidelidade daqueles que voltam sempre a nos prestigiar. Indicações como da Agência de notícias ContilNet e do site Acre Notícias também colaboram para mantermos a atualidade das nossas publicações.


Na imagem, a primeira, a segunda e a quarta indicação do Google é para o Blog Edmilson Alves.



Leia também:

98.854 , Um ano de Blog Edmilson Alves

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Edmilson. Sem nenhum grande esforço vc consegui alcançar um grande público. Logo seus acessos serão multiplicados.

Divulgue mais seu blog vc sempre disponibiliza ótimos posts.

Todos os dias eu estou por aqui.
Valeu.

Anônimo disse...

Parábens Edy.

Drika

Anônimo disse...

Deixa de ser mentiroso, seu gay encubado, esse seu blog de merda não
é tão visitado assim!
Sou mais agazeta.net, ecos da noticia e rio branco.net. do que esse blogzinho de 5ª categoria!

Anônimo disse...

Nossa como tem gente que gosta de baixar o nível. Se o Blog do Edmilson não é tão acessado por que esse petista acessa e ainda faz comentários maldosos?

Continue firme Edmilson. Se tem gente incomodada é porque estão roubando muito.

Não fique calado como a maior parte dos jornais.

Edmilson Alves disse...

Ataques à honra e imagem – como o deferido pelo anônimo acima – não só demonstra um estágio de selvageria, mas, também, o baixo nível educacional de quem escreveu. Você tem o meu perdão, pois, todos nós temos culpa de permitir que o Estado desvie recursos públicos que seriam destinados a Educação social.


Apesar de o anonimato ser vedado pela Constituição, o Blog Edmilson Alves permite. Sabemos que muitos, por forças repreensivas, não podem se identificar. É lamentável que pessoas sem escrúpulos utilizem dessa ferramenta para ataques tão desprezíveis.


Para o outro anônimo que faz a minha defesa, primeiro lhe agradeço. Mas não acredito que tal ataque tenha vindo de um “petista”. Apesar das inúmeras roubalheiras que envolvem o PT – seus partidários ainda mantêm o bom senso do diálogo de ideias.

De fato, o Blog incomoda muita gente. Pois temos construído, passo a passo, a credibilidade necessária que garante a nossa “tímida” audiência.

Anônimo disse...

Os governistas não se conformam quando não podem controlar um blog.

Aí eles partem para o ataque - de baixo nível, é claro.

Anônimo disse...

Só pq tem um monte de gay no governo eles querem todo mundo seja também?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda a ripa neles brother.

Anônimo disse...

Porra! tudo bem o Edmilson escreve uma coisas que não agrada muito o governo. Mas partir para baixaria é coisa de gente atrasada.

Voto no PT mas não concordo com esse tipo de gente.

Edmilson sempre leio suas matérias e apesar de não concordar com muitas delas espero que continue escrevendo.

João Carlos

Anônimo disse...

Bando de idiotas ainda apóiam esse blogueiro que vive caluniando os políticos petista que não tem nada haver. Esse blogueiro é assalariado pelo partido PSDB, por isso ataca o PT, toma vergonha na cara rapaz!


Cayo Félix

Anônimo disse...

Normalmente, surjem pessoas para nós criticar, com o ituito de nós diminuir, mais o bom jornalista é aquele que não se ofende com tão pouco, o bom jornalista é aquele que se alegra com tal critica, sabe o porque? Porque se tem critica, ofenças contra tal coisa, é sinal que algo a incomoda, e se algo a incomoda, é porque seu trabalho está dando resultados, a inveja pelo o que se percebe, chegou rapido por parte de 'alguns' leitores, não se ofenda Edmilson, se alegre, é sinal que está dando certo. Parabéns.

ym: Robson Carutta.

Gabi Ramos disse...

Mas meu Deus, se o cara é gay isso é um assunto dele, da vida pessoal dele. Mas nunca vi tanta idiotisse na vida. É o que da, falta de conhecimento em assuntos atuais, falta de educação, de gentiliza e de respeito ao próximo. Ou ânonimo, ve se cria juízo, vai ler, se informar, ou melhor, vai virar homem meu!!!!!

Edmilson Alves disse...

Gaby, não sou gay. Isso foi um ataque do anônimo - que na ausência de argumentos vai ao ataque.

Da mesma maneira que a Assessoria de Imprensa do senador Tião Viana, preferiu atacar. Chamaram-me de "babaca".

Entretanto, de fato a minha sexualidade só diz respeito a minha própria pessoal.

Edmilson Alves disse...

Em tempo, Digo, própria pessoa.

Gabi, desculpas estou escrvendo rápido.

Grato por sua clareza de ideias.

Edvânia Soares disse...

Parabéns meu caro, que continue assim.

CAUSANDO ^^

Anônimo disse...

Nossa como tem gente atrasada nesse e
Estado! Só pode ser puxa saco... e olha que quem puxa o saco pega em outros órgãos e gosta!!!!!!Esse ANONIMO ai tem cara que gosta!KKK
EDMILSON..Parabéns por não cruzar os braços diante da MALNDRAGEM dos politicos. O cidadão verdadeiro não se conforma com os desmandos!!
PARABÉNS PELO BLOG!!! Lembre-se: Quem NÃO TEM CONHECIMENTO, NÃO TEM ARGUMENTO! Já mostra que é!! VALEU EDM....CONTINUA..FIRME E FORTE!

Anônimo disse...

ANÔNIMO.... Ô COITADO!! Será que ele é alfabetizado??? Em pleno sec. XXI com essas ideias!! Acho que ainda tem vaga na escola pública pra ele se matricular!!Sei lá, vai que ele ainda está na selvageria...é bom saber se é vacinado! kkkkkkkkk

É muito idiota mesmo,uma criatura dessas!!

PARABÉNS EDMILSON, PELA CONQUISTA!!!VÁ EM FRENTE!
Pedro Paulo

Anônimo disse...

Parábens Edmilson. Não se curve ao poder. Precimos de pessoas como vc que está sempre alertando a sociedade.

Sou leitor assíduo viu!!!

Abraços de Feijó!

Anônimo disse...

Parábens Edmilson. Não se curve ao poder. Precimos de pessoas como vc que está sempre alertando a sociedade.

Sou leitor assíduo viu!!!

Abraços de Feijó!