AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 10 de março de 2010

JOANA D'ARC COMENTA




A advogada e ativista em Direitos Humanos, Joana D'arc, comenta o post Líder do Governo na Assembleia sugere a jornalista que ataque o PSDB. Abaixo, o texto divulgado pela advogada no blog Repórter 24 Horas, que reproduziu o conteúdo.







Caro Jornalista, Esse 'COITADO' Desse "LÍDER" Não Tem Conseguido Acertar Uma: HOMOFOBIA Foi o Tema Que O Desmoralizou Perante Toda a Sociedade e Também A ARTICULAÇÃO 'LIDERADA' POR "ELE" PARA O NÃO COMPARECIMENTO do COMANDANTE da PMAC EM PLENÁRIO PARA DAR EXPLICAÇÕES de SUA ALÇADA e EU O PROVOQUEI PÚBLICAMENTE DENUNCIANDO O GRUPO DE EXTERMÍNIO NOS PRESÍDIOS da CAPITAL, Enfim , Só Pelo Que Já Citei..." ESTE LÍDER ESTÁ INAPTO a RETORNAR ao PARLAMENTO Por DESSERVIÇO aos CIDADÃOS VÍTIMAS dos SEUS ATOS DESABONADORES e "CONTRA LEGIS" Que Sua Atuação Parlamentar Marcou Pelo Retrocesso Dessa Legislatura !!! JOANA D'ARC, Advogada Ativista em Humanos Direitos, Presidente da U.S.O.S, - Organização Universalista em Direitos Humanos.


2 comentários:

Joana D'Arc disse...

Ao Blogueiro Edmilson Alves,Fiquei Surpreendida Positivamente Com a Reprodução deste Comentário,Dentre Tantos Outros Que Tenho Feito!!! O Simples Fato de Reproduzí-Lo Significa Que Compreendeu!!! Siga Com O Jornalismo Verdade!!!Sucesso, Joana D'Arc

Anônimo disse...

Essa Joana D'arc parece um cão chupando manga com essa cara pintada!

Felipe Godin