AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 26 de março de 2010

Católica


Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 26, recebi uma ligação de minha amiga, a recém-formada em Comunicação Social, Otacília de Freitas.


Dona Otacília - jornalista formada aos 70 anos pelo Instituto de Ensino Superior do Acre - é a católica mais fervorosa que conheço no Acre. Por ela e pelos católicos tenho todo respeito.
Ela ligou-me solicitado uma correção no texto do post Que Deus proteja o Acre.


Escrevi que o encontro dos petistas acrianos com José Dirceu ocorreu na Diocese da Igreja Católica de Rio Branco. Mas deveria ter escrito “Centro de Treinamento da Diocese da Igreja Católica de Rio Branco”, diz Freitas.


Para todos os efeitos faço a correção e esclareço que o local é exatamente o anteriormente, por mim citado - Avenida Getúlio Vargas – prédio pertencente à Diocese de Rio Branco.
Quando escrevi “Diocese da Igreja Católica de Rio Branco”, o fiz com base nas informações de três petistas que participaram e detalharam-me o conteúdo da reunião.


Católica de nascimento, Otacília diz não entender o porquê de ligações de sua Igreja com a turma do PT.


Em 2010, a Campanha da Fraternidade tem como lema 'Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro'.


É aconselhável que a Igreja Católica do Acre leve a sério o lema deste ano. Com Dirceu e seu partido realizado encontros políticos na ‘Casa Religiosa’ fica difícil acreditar no empenho dos dirigentes da Igreja no Acre.


O espaço fica aberto para qualquer consideração dos membros da Diocese.

Leia também:


Fraternidade 2010, 'Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro' é o lema da Campanha da Fraternidade

Nenhum comentário: