AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sugestão de ataque





Líder do Governo na Assembleia sugere a jornalista que ataque o PSDB

..

O deputado estadual Moíses Diniz, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre - Aleac, em E-mail enviado ao jornalista Jaidesson Peres, nesta sexta-feira 5, sugere ataques ao PSDB. "Por que você não usa a sua ferocidade contra os tucanos, logo agora que eles querem tomar o lugar dos petistas?", escreveu.



Em correspondência eletrônica destinada ao colega Evandro Ferreira, Jaidesson Peres - que já foi filiado ao PT e PCdoB -, se diz triste com a conduta do partido comunista. "Infelizmente, essa pseudo-esquerda que está no poder envergonha os socialistas, pois fazem alianças sujas, querem manter-se no poder com o dinheiro público, são financiados pelos grandes empresários, etc", desabafa.



Em um segundo E-mail, Peres fala direto ao deputado governista, diz ter "capacidade para enxergar as ações desastrosas e calamitosas da esquerda" representada por Diniz. O jornalista lembra, ainda, que os atuais aliados do Governo do Acre representam uma elite de "direita" com altos cargos no Poder.

Com aparente tom ameaçador, Diniz recomenda que o jornalista reconha-se, profissionalmente, sob seus posicionamentos ideológicos. "No mais, espero que você não use esse sentimento anti-comunista no seu trabalho jornalístico, já que você trabalha na Agência CONTILNET, cobrindo os trabalhos da Assembléia Legislativa", relata.
..
A empresa citada pelo deputado recebe verbas de publicidade da Aleac.
O jornalista avisou saber diferenciar relações de trabalho das opiniões. Mas deixou claro, permanecerá fiel às ideias que defende. "Não sou daqueles que emudecem perante as incorreções", sustenta.

O debate circula por uma lista de E-mails direcionados à imprensa.
Foto: Voz do Acre.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Jaideson Peres, não tem nada de jornalista, ele ainda e estudante de jornalismo meu caro!

Edmilson Alves disse...

Se Jaidesson Peres não fosse jornalista, não receberia salário para cumprir a função jornalística que executa.

Jornalista é aquele que exerce a profissão. É o que o jornalista Peres faz. Sobrevive de seu trabalho de imprensa.

Não seja tão burocrata caro anônimo.

Anônimo disse...

o jornalista é corajoso. Mesmo trabalhado numa empresa que recebe dinheiro da Assembleia tem a coragem de desafiar o lider do governo

Parabénss

Anônimo disse...

Não sou burocrata não meu caro,
falei porque eu sei. Então não me critique. :P

Anônimo disse...

Atacar o PSDB podê. Mas atacar o PCdoB e o PT não? francamente. O deputado, só porque paga a emprensa acha que podê comprar o jornalista.