AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia de beleza Aroma do Campo já tem ganhador

Pauliana , promotora Aroma do Campo e o ganhador do primeiro sorteio, Lindermann de Souza


A linha de produtos de cosméticos Aroma do Campo realizou ontem, segunda-feira 4, o primeiro sorteio da “promoção dia das mães”. Lindermann de Souza, 17 anos, morador do bairro Estação Experimental, foi o ganhador do dia de beleza.

Lindermann decidiu presentear sua mãe, Maria Natalina de Souza, 42 anos, com o prêmio. Natalina terá atendimento vip em salão de beleza, tudo proporcionado pela promoção.

O sorteio foi realizado ao vivo, por volta das 20h30min de ontem, pelo programa Pop Hits, apresentado pelo locutor Clebson Oliveira, rádio Gazeta FM.

Novo sorteio será segunda-feira, dia 11

O segundo sorteio da “promoção dia das mães Aroma do Campo”, será realizado na próxima segunda-feira, dia 11. Participantes podem acompanhar pela Rádio Gazeta FM, a partir das 20 horas. Os clientes não sorteados continuam concorrendo.

Prêmio

Participantes concorrem a um ano de produtos de beleza, que inclui coloração, lavagem e hidratação.

Como concorrer

Concorrem os clientes da Drogaria Popular e Hoje Cosmetics que comprarem produtos da marca Aroma do Campo. É obrigatório o preenchimento do cupom com informações pessoas, como nome completo, número do telefone e bairro.

Nenhum comentário: