Por Symone Souza
Só nesta semana dois jovens desapareceram, e suas famílias estão à espera de respostas. Na noite da última terça – feira, 16, Fabrício Augusto Souza da costa, 16 anos, foi visto pela última vez no Centro de Rio Branco, segundo familiares e amigos ele era um menino estudioso e responsável. Na noite do seu desaparecimento o garoto saiu de casa para ir para um cursinho em frente à escola José Rodrigues Leite – ETCA, e não mais retornou.
Já no dia seguinte quarta-feira, 17, o estudante Flaviano Silva de Carvalho, 22 anos, saiu de sua residência localizada no bairro Santa Inês, para sacar um dinheiro na Caixa Econômica Federal, e também não retornou a sua residência.
Na quinta – feira, 18, o pai do jovem encontrou a moto dele estacionada próximo à Caixa Econômica Federal.
E até agora nada se sabe sobre o desaparecimento desses dois garotos. Familiares estão desesperados, e esperam respostas das autoridades competentes, para que investiguem o caso descubra o que realmente aconteceu.
O Acre está cada vez mais semelhante com as grandes cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, onde casos como esses se repetem diariamente.
As Famílias dos desaparecidos pedem a quem tiver informações entrar em contato com a Polícia Militar, ligando para (191), ou disque denuncia (181).
Nenhum comentário:
Postar um comentário