AUTOATENDIMENTO

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sociólogos lançam blog após diálogos sobre reativação da ASAC


Aproveitando o espaço das discussões da sexta Semana de Ciências Sociais da Uninorte, no último dia 30, alunos de Ciências Sociais da Ufac e Uninorte debateram sobre a reativação da Associação dos Sociólogos no Acre - ASAC.


Na quinta-feira, 5, lançaram o blog: http://associacaosociologosac.blogspot.com/ com o objetivo de veicular as discussões da entidade.



Para contar a história de fundação da ASAC foi convidado o cientista político Nilson Euclides da Cunha, sócio fundador. Além destes, estavam envolvidos os professores Adão Galo, Israel Dias, Josina Pontes, Juliana Dantas, Kennedy Silva e Silharney Araújo.


Após longa discussão sobre a necessidade de reativação da Associação, criou-se uma comissão provisória para responsabilizar-se por uma campanha de filiação e condução do processo de eleição para nova diretoria. Para tanto, ficou estabelecida nova reunião a ser realizada no próximo dia 13 na sala 18 (bloco B) na Uninorte .

De acordo com a comissão, todos os cientistas sociais (sociólogos, antropólogos e cientistas políticos) são convidados a participar e contribuir.

Nenhum comentário: