AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prefeitura de Senador Guiomard paga a primeira parcela do 13º salário

Por Djahnaine Oliveira

A redução de impostos por parte do Governo Federal ocasionou um repasse menor para as prefeituras de todo o País, criando uma expectativa: será que todas as prefeituras irão honrar o compromisso com os seus servidores no momento de efetuar o pagamento do 13º salário?
A município de Senador Guiomard apostou que sim, e na última terça-feira, 10, efetuou o pagamento da primeira parcela do funcionalismo público.

A informação é dada pelo prefeito James Gomes, que na ocasião avaliou o ano para sua gestão "como sendo um ano muito difícil, mas que está sendo fechado com chave de ouro, com diversos investimentos feitos na cidade".
\\\\

Segundo o Gomes, isso só foi possível graças às contenções de despesas, cortes de cargos comissionados e redução de salário, inclusive o seu.

A Prefeitura de Senador Guiomard foi a primeira a efetuar o pagamento da 1ª parcela do 13º do servidor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que mentira deslavada. Sou servidor da Prefeitura e nem sequer temos noticias de 13º terceiro. Cria vergonha e coloca no seu blog noticias verdadeiras. Nem o pagamento do mês de novembro sabemos quando vamos receber. Corrija essa noticia mentirosa caro jornalista. Noticia mentirosa também é crime.