AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 3 de novembro de 2009

5ª Jornada Cientifica de Residência Médica ocorre de 4 a 7 novembro

Nilda Marks
A 5ª Jornada Científica de Residência Médica do Estado do Acre ocorrerá de 4 a 7 de novembro no Auditório da Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDACRE, com o objetivo de esclarecer e informar acadêmicos e profissionais da área de saúde.
O evento é feito anualmente por médicos e é voltado para médicos residentes, aos que estão se especializando, inclusive acadêmicos residentes da Universidade Federal do Acre (Ufac). A Jornada pretende discutir questões científicas na área médica no Estado.
Os participantes deverão ser acadêmicos de medicina, médico residente e médicos, respectivamente pagarão pela inscrição 15 reais, 20 reais e 30 reais. Os interessados poderão se inscrever, até a manhã do dia 4 na Comissão de Residência Médica (COREME), em horário comercial, que fica localizada na FUNDACRE.
No dia 4, a abertura iniciará 19 horas com a presença do Coordenador do COREME, Dr. Nilton Ghiotti, o secretário de Estado de Saúde, Osvaldo Leal, entre outros. Na programação o tema central será “Doenças Infecciosas na Prática das Especialidades”. Durante o evento, profissionais da área ministrarão palestras com os seguintes assuntos: “Como eu diagnostico”, “Como eu faço?”, Pneumonias adquiridas na comunidade, Hepatites Virais, etc. Para mais informações os interessados poderão obter através de (68) 3226- 3383.
O evento é uma realização do Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Saúde e Comissão de Residência Médica. Apoio: Conselho Regional de Medicina do Acre CRM/AC, Unimed Rio Branco e Rosas Farma.

Nenhum comentário: