AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 23 de abril de 2009

71% dos acadêmicos não acreditam em melhoria no ensino do IESACRE/UNINORTE

A qualidade no ensino do IESACRE/UNINORTE melhorou nesse semestre?
Clique na imagem para ampliar
Atualizado às 16h09min

Para 71% dos acadêmicos do Instituto de Ensino Superior do Acre – Iesacre - e União Educacional do Norte –Uninorte - que participaram da enquete realizada pelo Blog Edmilson Alves, encerrada nesta quarta-feira (22), não houve melhorias na qualidade de ensino das duas instituições.

54% dos estudantes acham que nenhuma mudança, visando a uma melhor qualidade educacional, aconteceu. 17% votaram na piora do ensino. 29% perceberam mudanças. 20% responderam que houve apenas uma pequena melhora. 9% entendem que a qualidade no ensino melhorou muito no atual semestre.

A intenção do Blog Edmilson Alves é proporcionar à comunidade acadêmica do Iesacre e Uninorte um avanço nos diálogos para a promoção da qualidade no ensino. “Os estudantes precisam ser ouvidos e devem participar das decisões, para que haja uma profunda transformação no rumo educacional da Uninorte e Iesacre”, acredita o blog.

Em 2008, a Uninorte obteve notas baixas na avaliação do Índice Geral de Cursos – IGC -, indicador do Ministério da Educação que mede a qualidade de ensino das faculdades de todo o país.
Dados do gráfico são automaticamente arredondados pelo excel.
Notícias relacionadas:

Nenhum comentário: