AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OAB garante orientação jurídica aos acadêmicos.


O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB – Acre, Florindo Poersch garantiu orientação jurídica aos acadêmicos do Instituto de Ensino Superior do Acre – IESACRE, que buscam solucionar vários problemas que vêm se aglomerando desde a incorporação da instituição pelo grupo IUNI/UNINORTE.


O apoio da Ordem facilita para que os estudantes tenham mais clareza quanto aos aspectos legais e os direitos daqueles que cursam o ensino superior. O encontro ocorreu ontem, 26, no Centro Empresarial.


O Presidente Florindo Poersch, sugeriu a participação dos sindicatos e/ou instituições que representem os jornalistas, administradores e servidores social para reunião com OAB que ficou agendada para esta sexta-feira, 28.


“Fico feliz em constatar que a OAB cumpre, de fato, um formidável papel social. Nossa preocupação em procurá-los tem sido, principalmente, assegurar o cumprimento da carga horária dos cursos do IESACRE e garantir que nenhum estudo virtual venha substituir parte das aulas presencias. Queremos professores em sala de aula”. Relatou o estudante Edmilson Alves.


Conheça as reivindicações, logo abaixo, na matéria intitulada: Diretor da UNINORTE pediu um crédito aos acadêmicos para resolver problemas

Nenhum comentário: