AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Depois de 8 tentativas acadêmicos do IESACRE conseguem falar com Direção da UNINORTE.


Desde setembro que os alunos do IESACRE tentam falar com direção da Uninorte, Mas somente após a paralisação dos acadêmicos, sexta-feira, 14, no IESACRE do parque e, da cobertura da imprensa é que a UNINORTE começou a mudar de postura quanto ao tratamento até então dispensado aos alunos.

Na nona tentativa, os acadêmicos Edmilson Alves e José Carlos foram recebidos pela diretora pedagógica, Afra Maria, na terça (18/11/2008). A diretora ouviu os estudantes minutos depois de ter gravado entrevista para repórter da TV Aldeia, que cumpria pauta sobre a paralisação de sexta-feira.

A diretora afirma que houve falta de comunicação entre a direção e seus colaboradores, segundo Afra nunca chegou ao seu conhecimento que os estudantes do IESACRE buscavam esse diálogo.
Não dá para saber até que ponto a diretora desconhecia o fato, uma vez que a mesma direção proibiu professores de permitir a entrada de alunos em sala de aula para tratar do assunto.

No encontro os alunos conseguiram marcar reunião para próxima terça, 25 de novembro às 18 horas no IESACRE do parque. A direção comprometeu-se em ouvir e resolver os problemas que se arrastam desde o primeiro dia de aula deste semestre.

Nenhum comentário: