AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Rádio ao vivo é um sucesso de audiência em Semana de Comunicação


Romero César

Dentre as várias programações que estão acontecendo na 1ª Semana de Comunicação 2009 – A comunicação no contexto amazônico, na Uninorte, a Rádio ao Vivo vem chamando a atenção de toda Faculdade. A programação da Rádio ao Vivo está diversificada, onde os locutores Julie Messias e Sandro de Brito conseguem trazer aos acadêmicos, notícias gerais, entrevistas educacionais, quadros de folclore e esporte, músicas para todos os gostos e diversos sorteios de prêmios para os acadêmicos.

“Estamos superando as nossas expectativas. A Rádio ao Vivo tem sido um grande sucesso entre os acadêmicos, contamos com o apoio de vários alunos do 3º período do curso de jornalismo, onde sem eles jamais conseguiríamos este sucesso”, completa a locutora Julie Messias.

Devido à aceitação por parte da comunidade acadêmica, já existe a possibilidade de a Rádio ao Vivo continuar seu trabalho informativo durante as próximas semanas. O coordenador do curso, professor Evaldo Ribeiro disse que a intenção é continuar com este trabalho na Rádio On-line, que será inaugurada juntamente com o Laboratório de Radio jornalismo, em maio.

Nenhum comentário: