AUTOATENDIMENTO

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Inscrições para Semana de Comunicação IESACRE/UNINORTE estão abertas até segunda, dia 13

As inscrições para Semana de Comunicação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do IESACRE/UNINORTE estarão abertas até a próxima segunda-feira, dia 13. Interessados podem procurar o COEX (Coordenação de Extensão), Bloco B sala 25A – Campus Cidade Universitária Uninorte, BR-364. As inscrições variam de R$ 10,00 a R$ 25,00.

A Semana de Comunicação 2009 ocorre no período de 13 a 18 de abril, com o tema “A Comunicação no Contexto Amazônico”. Programação consta a realização de palestras, mesas-redondas, exposições de trabalhos acadêmicos e quatro oficinas.

Já estão confirmadas as presenças da assessora de Comunicação Institucional da Vivo, jornalista Andréia Cardoso, que fará a abertura no dia 13, com a palestra “O papel do comunicador nas empresas”; da gerente de Marketing da Focus Comunicação Estratégica, publicitária Viviane Bertolini, que ministrará a palestra “Propaganda e Marketing: da faculdade ao mercado de trabalho” no dia 15; e do diretor do Departamento de Mobilização, Negociação Salarial e Direito Autoral da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), José Carlos Torves, que ministrará palestra sobre a “Formação Superior em Jornalismo”, no dia 17.

Além das palestras, duas mesas-redondas serão realizadas: uma na terça-feira, 14, com o tema “Ética nas profissões de Jornalista e Publicitário”, e a outra quinta-feira, 16, “Mercado de trabalho para Jornalistas e Publicitários em Rio Branco”. As atividades práticas e exposições serão realizadas no hall do Campus Cidade Universitária da UNINORTE, das 18 às 19 horas e as palestras e mesas-redondas ocorrerão no auditório da instituição, sempre a partir das 19 horas. As oficinas ocorrerão no dia 18, sábado, de manhã e à tarde.
Fonte: Coordenação de Jornalismo IESACRE

Nenhum comentário: