AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pró-saúde publica edital de segunda chamada de concursados




São 816 novos empregos oferecidos em todo o Estado

Nilda Marks




A superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre – Pró-Saúde publicou edital de segunda chamada de 816 candidatos aprovados no concurso público. Esta nova convocação será a segunda fase do concurso que será um curso introdutório de formação inicial, referente ao processo seletivo para provimento de vagas de emprego de Agente de Vigilância em Saúde (AVS).

Os candidatos aprovados devem estar atentos para os locais de apresentação no prazo estabelecido pelos editais. Vai até o dia 24 de novembro (terça-feira). O não comparecimento será considerado como desistência, ocasionando desclassificação automática. Na primeira chamada, 251 candidatos não compareceram.

Os candidatos convocados nesta segunda chamada estão na área de: agente administrativo, assistente social, auxiliar copa/cozinha e de farmácia, agente de vigilância de saúde, auxiliar de serviços gerais, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro entre outros. Cinco por cento dessas vagas são para portadores de necessidades especiais.

As vagas serão distribuídas nos municípios de Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Cruzeiro do sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter, Tarauacá, Jordão, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Porto Acre, Capixaba, Bujari, Acrelândia e Rio Branco.

O diretor administrativo do Pró- Saúde, Marivan Nobre, disse que, “em meados de dezembro do decorrido ano, haverá concurso público para médicos fisioterapeutas. Além de Rio Branco haverá probabilidade das provas serem aplicadas também em São Paulo e em Brasília”.


Nenhum comentário: