AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Carona nos eleitores de Dilma



Com a força de seu apoio a Dilma Rousseff, Record tem o melhor outubro de sua história, enquanto Globo o pior

Parece que os resultados das urnas refletiram na audiência da TVs Record e Globo. Enquanto a primeira apoiou incondicionalmente a candidata petista Dilma Rousseff, a segunda não poupou esforços favoráveis a José Serra do PSDB.

Resultado: a Record saiu vitoriosa, assim como Dilma. Veja os números do Ibope.

A Rede Record registrou o melhor índice de audiência em um mês de outubro em toda a sua história. No mesmo mês, de acordo com o Ibope, a Globo marcou o seu pior desempenho desde que o instituto registra os números.

A Record marcou 7,5 pontos em média no Ibope com 18,1% de participação em todos os aparelhos de televisão ligados (share) entre 7h e zero hora.

Já a Rede Globo, a emissora da família Marinho, teve o pior mês de sua história em share, com 41%.

A Globo fechou com 17 pontos em média contra 19,1 de outubro de 2009. Contudo, vale lembrar: mesmo tendo seu pior outubro da história, a Globo permanece quase absoluta em audiência. Marcou 17 pontos em média contra 7,5 da Record.

Mas a emissora que influenciou na mudança do horário do Acre, terá que enfrentar mais quatro anos de um PT que não descansa, enquanto, não ver a Record assumir a liderança total de audiência. No governo de Lula deu certo o plano inicial, a emissora do bispo Edir Mâcedo foi a que mais cresceu no Brasil.

Fonte: R7.com

Um comentário:

Tukano Roxo disse...

DISCORDO. Até onde me consta, Globo também tava com Dilma, a única diferença entre uma e outra, é que Record abriu pra todos na figura do horrendo Edir Macêdo, enquanto Globo fazia campanha velada pra não ser taxada de ter um jornalismo tendencioso e parcial, Fátima Bernardes vibrava ao divulgar cada pesquisa que jogava Dilma nas alturas, só faltava lamber os beiços e fazer cara de orgasmo... TV Globo, hipócrita como sempre... Serra ainda o melhor!