AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Enquanto existir apoio aos corruptos o Brasil não muda

A imagem ilustra bem um triste quadro que persiste em nosso País.
.
Ainda existem pessoas que insistem em oferecer apoio aos corruptos. Na faixa, supostamente escrita pelos moradores de Santa Maria – região brasiliense –, estendida em frente da sede da Polícia Federal, onde permanece preso, o ex-governador do Distrito Federal, José Arruda, agradecimentos ao homem pego no filme de 'realidade corruptiva mais assustador que o País já viu.

No Acre, empresários reuniram-se, na Federal das Indústrias do Acre – Fecomércio – nada menos, nada mais, com o homem que perdeu o mandato de deputado federal por liderar um esquema de corrupção que supera o de Arruda em gênero, número e grau. O homem é José Dirceu – réu no mensalão de Lula.

Aliás, Lula continua presidente mesmo depois de tanta roubalheira. Aliás dois, Lula é o presidente com maior popularidade da história recente do Brasil. Aliás três, FHC manteve-se presidente por oito anos, mesmo tendo, entre outros crimes, lutado para destruir a democracia brasileira, instituindo a perversa reeleição. Por que o brasileiro médio gosta tanto de corruptos?

Leia também:

Um comentário:

Renata do Acre disse...

Quanta honrra mestre, me orgulho de você meu amigo corajoso. Em breve estaremos montando nosso grupo organizado contra corrupção.
Beijos
Renata do Acre