AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sociedade clama, governo ignora



Na manhã desta quarta-feira, 28, o Acre viveu mais um momento de tristeza profunda. Neste tempo negro, completa-se 43 dias que o adolescente Fabrício Costa, 16 anos, está desaparecido. Mas a Polícia acriana não tem respostas para o caso.
.
Fabrício representa apenas a superfície do descanso e da incompetência do Governo do Acre que não consegue proporcionar Segurança para uma sociedade que vive em pânico.
.
Quando um programa policial - Gazeta Alerta – chega a atingir 80% da audiência no horário do almoço acriano. É sinal de que todas as cotas de alertas já deveriam estar ligadas para qualquer cúpula de segurança.


Atônitas, as famílias precisam complementar a segunda alimentação do dia com notícias tristes e assombrosas - visto que informações se fazem necessárias na tentativa de precaver-se dos infortúnios, frutos da incapacidade do poder público de realizar seu básico trabalho.


O Estado de Selvageria que atinge o Acre é tão indescritível que até a própria polícia precisou contratar segurança privada para protegê-los da insegurança generalizada.
.

Foto da ContilNet

Nenhum comentário: