AUTOATENDIMENTO

sábado, 3 de abril de 2010

Corpo de adolescente desaparecido pode ter sido enterrado no 6 de Agosto



Fabrício teria sido sequestrado em razão de dinheiro. Sequestradores tinham informações de que a família receberia uma quantia razoável em reais


Acabamos de falar com Sérgio Costa, o tio paterno de Fabrício Souza da Costa, 16 anos, - o garoto raptado desde o dia 16 de março.


De acordo com Sérgio, a Polícia encontra-se neste instante em uma casa no Bairro 6 de Agosto realizado escavações para encontrar o suposto corpo de Fabrício.


Fabrício teria sido morto a pauladas”, disse Sérgio. Um dos acusados, que passara seis dias no cativeiro com o adolescente, confessou que o garoto foi morto porque se recusou a falar por telefone com o tio Sérgio. Quatro envolvidos no sequestro do garoto já foram presos.

Família reclama de lentidão da Polícia

Sérgio Costa está inconformado com o trabalho da Polícia. “A Policia só deu atenção ao caso depois do trabalho da imprensa, continuamos contando com o trabalho de vocês”, disse Costa se referindo aos jornalista e veículos de comunicação.

A família registrou a ocorrência aos quinze minutos do 17 de marçoexatas três horas e quinze minutos depois do sequestro. Mas a Policia só teria dado atenção necessária ao caso no dia 29 de março, ou seja, 17 dias depois.

“Para você ter ideia, o rastreamento das ligações telefônicas do celular de Fabrício foram feitas pela família e não pela Policia” afirma Sérgio.
.
leia também:

2 comentários:

Nayanne Santana disse...

Parabéns pelo seu trabalho de divulgação no Caso Fabrício.
Isso mostra a força que um blog pode ter.
Sucesso e espero que continue trilhando um bom caminho no jornalismo.

Edmilson Alves disse...

Nayanne,

Fico grato por suas considerações, sito-me lisonjeado. O jornalismo tem essa função - servir ao interesse coletivo.