AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tem Ação Global neste sábado, 22


A Ação Global tem como objetivo oferecer a população diversos serviços, tais como esporte, lazer, educação, saúde e cidadania, o serviço mais procurado é a emissão de documentos. A edição 2010 acontece neste sábado, 22, das 8h às 17h, no Ginásio do SESI.

Além da emissão de documentos também é realizado casamentos coletivos, mas esse ano terá uma diferença, os casais interessados devem comparecer ao SESI, no conjunto Manoel Julião, até o dia 21, das 8 às 12 e das 15 às 17 horas para a habilitação de casamento civil, serão distribuídas 25 senhas por dia. É importante que os interessados compareçam, pois no dia da Ação Global esse serviço não estará disponível.

Para a realização do casório os noivos devem comparecer com duas testemunhas maiores de 18 anos portando Identidade, CPF e que saibam assinar. No dia do evento, com a habilitação feita, a cerimônia será realizada.

Esse evento tem a parceria do SESI e da Rede Globo, o Governo do Acre também é parceiro ao oferecer alguns serviços.

Segundo a coordenação, no ano passado o evento realizou cerca de 40 mil atendimentos, a expectativa para esse ano é atingir a meta de 55 mil.

Nenhum comentário: