AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 18 de maio de 2010

Curso de Jornalismo do IESACRE é reconhecido pelo MEC


O curso de Jornalismo do Instituto de Ensino Superior do Acre (Iesacre) foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) através da Portaria nº 494, de 12 de maio de 2010 e publicado no Diário Oficial da União de 13 de maio de 2010.

O professor Marco Antonio Brandão, diretor Executivo para Assuntos Acadêmicos, em nome do Conselho Diretor da Uninorte/Iesacre (CONSED) parabenizou a coordenação do curso, professores, alunos e a equipe técnico administrativa. "O CONSED acredita que estamos na direção certa por ter obtido mais uma vitória no caminho da concretização de nosso objetivo maior: ofertar educação de qualidade a comunidade acreana e, com isso, contribuir com o desenvolvimento do Acre".

O reconhecimento do curso de Jornalismo, segundo o coordenador do curso, jornalista Evaldo Pereira Ribeiro, é uma conquista de professores, acadêmicos, corpo técnico e direção do Iesacre/Uninorte.

"A visita da Comissão de Reconhecimento ocorreu em julho de 2008, quando da integração do Iesacre à Uninorte e a direção das duas instituições não mediu esforços para que o curso tivesse todas as condições necessárias para ser reconhecido com um conceito excelente para a região", disse o coordenador durante o programa "Conversa Franca" apresentado pelo jornalista Antonio Muniz, na TV Rio Branco.

Nenhum comentário: