AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 11 de maio de 2010

“Alguém ganhou dinheiro com minha foto”

Autora de foto de Lily Allen não sabe como imagem foi parar em jornal Inglês


A acriana Bruna Guedes, produtora comercial e acadêmica de Comunicação Social, não sabe com uma foto de sua autoria foi parar no jornal Inglês Daily Mail.

Guedes fotografou Lily Allen num momento em que a cantora desfrutava de seu vício, o cigarro. A foto, publicada no dia 6 de maio, além de ilustrar matéria do jornal europeu girou o mundo pela Internet.


A produtora (que aparece de blusa com desenho de Olívia Palito, ao lado de Lily Allen) conta que um paparazzi chegou a adicionar uma amiga sua no MSN propondo a compra de fotografias nas quais Allen aparecesse. Apesar de três pessoas terem tido acesso ao material fotografado, Bruna sustenta que nenhuma delas repassariam as imagens.

A acadêmica e os demais que fizeram parte da equipe que acompanharam Lily Allen no Acre tinham o compromisso de não divulgar imagens da cantora. “Alguém ganhou dinheiro com minha foto”, supõe Guedes.

Allen veio ao Acre com uma equipe da TV Sky em um projeto que orienta a ligação de sua imagem à proteção do Meio Ambiente. No entanto, a figura que rodou o mundo foi de uma Lily Allen fumando na floresta.

A inglesa deixa transparecer sua pouca preocupação no combate ao vício do cigarro – que mata tanto seres humanos quanto à falta de cuidados com as questões ambientais. “Ela fuma bastante”, confessa a estudante. Contudo, a vinda de Allen ao Acre promete trazer dinheiro ao Estado.

Leia também:

Nenhum comentário: