AUTOATENDIMENTO

domingo, 4 de abril de 2010

Bocalom nega ameaça de intervenção nacional do PSDB

O professor e pré-candidato ao Governo do Acre, Bocalom (PSDB), nega que exista qualquer tipo de ameaça a sua pretensão de concorrer nas eleições que se aproximam. “A nacional do PSDB jamais irá intervir no Acre. Não existem ameaças. Bocalom é candidato e será vitorioso”, disse.

“Tenho garantias direta do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, e de Geraldo Alckmin [ex-governador de São Paulo], que o Acre terá Bocalom como candidato”, assegura o professor.
.
Existe um impasse depois que Bocalom assumiu apoiar a pré-candidatura de Sérgio Petecão (PMN) ao Senado. O ex-deputado Márcio Bittar, que é do PSDB, tem pretensões de também concorrer para o Senado.
.
Agora, Bocalom terá que decidir se apoia o candidato do PMN ou o do seu próprio partido.
.
Foto: A Gazeta.net

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da notícia de confirmação da pré-candidatura do Bocalom. Ele é homem humilde e de muita capacidade administrativa. Sobretudo, um homem honrado. O que está sendo muito difícil por essas bandas. Os acreanos mais humildes precisam urgentemente de condição de vida digna e somente com geração de muitos bons empregos é que isso vai acontecer. É isso que Bocalom propõe. Basta de violência. Não aguentamos mais isso. BOCALOM, VÁ FIRME!

Anônimo disse...

Dá-lhe, BOCALOM! Esses vermes querem continuar sugando o nosso povo. Chega de hipocrisia. Esses vermes têm duas caras. Na frente do povo são uns cordeirinhos, mas nos bastidores do dinheiro público, são uns diabinhos. Se eles mostrassem a verdadeira cara, causariam náuseas às pessoas. Vocês já sugaram muito o nosso povo. Caiam FORA!

Anônimo disse...

Os vermes da política acreana não querem o Bocalom candidato porque sabem que o Bocalom vai colocar às claras as falcatruas que eles fizeram esses 16 anos. Eles esqueceram que o Poder de DEUS é maior... muito maior... Eles não perdem por esperar. Vão ter que devolver tudo o que roubaram do nosso Acre e dos acreanos. DEUS voltou sua MÃO poderosa para o ACRE. GRAÇAS SENHOR!