AUTOATENDIMENTO

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Estilo e bom gosto no Reveillon 2010 da Pop Show Eventos





Gleydison meireles


A mais badalada empresa de entretenimento da Região Norte, Pop Show Eventos, está preparando a sua tradicional festa de Reveillon e promete estremecer a capital acreana.


Os organizadores da festa prepararam uma grande novidade para o público, a parceria com os camarotes Na Medida e Privilege.




Um super time de colunista sociais, Cláudia Souza, Raíssa Fernandes, Moisés Alencastro, Roberta Lima e Jocely Abreu assinam a produção do evento. Os espaços serão ambientados com estilo e bom gosto, trazendo lounges temáticos (Tropical, Italiano e Japonês), DJ, boate, bares e decoração.



O espaço escolhido para a festa de celebração do novo ano é o já tradicional Estacionamento do Arena da Floresta, espaço que durante todo o ano de 2009 foi palco de grandes eventos preparados pela Pop Show Eventos.


O empresário Amilton Brito afirma que o Arena da Floresta se consolidou como o melhor espaço para realização de eventos do Acre, "Temos um ambiente espetacular, com muito espaço e uma estrutura invejável, o que nos propiciar realizar eventos de grande porte", avaliou o empresário.


A Pop Show traz para a festa de virada duas atrações nacionais, diretamente da Bahia a Banda pegadonna, que apesar do pouco tempo de estrada vem, rapidamente, ganhando espaço no cenário musical brasileiro, e o cantor mineiro Gabriel Lener, que desde 1999 tem cortando as estradas brasileiras levando na bagagem o melhor do forró.



A estrutura e o espaço para a festa da virada está sendo preparado com muito cuidado, para atender o mais variado público que prestigia as festa da Pop Show. Quem participar do Reveillon da Pop Show, além da conhecida e impecável estrutura, contarão com o dos melhores DJ's acreanos, decoração e iluminação de ultima geração e vários ambientes com total conforto e segurança.


Os camarotes trazem uma proposta inovadora com um espaço de dois andares para 800 pessoas, e com telões, sistema All Inclusive (pizzaria do Patetão e Shirakawa), open bar, ilha de frios e caldos, bar tropical com drink's variados, espaço massagem, lounge temáticos e quando o sol raiar café da manhã regional.


O som contagiante da Pegadonna agrada em cheio o público dos seus shows que acontecem não só na Bahia - seu Estado de origem - mas também em outros estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e até no Amapá e no Acre.


O mineiro de Água Boa-MG, Gabriel Lener, cria em suas apresentações um mix de sentimento e irreverência, agregando entre outras coisas seu carisma inconfundível que o faz querido entre adultos e crianças.


O Reveillon 2010 da Pop Show Eventos tem o apoio dos colunistas sociais; Claudia Souza, Jocely Abreu, Roberta Lima, Raissa Fernandes e Moises Alencastro, do Portal de Noticias Oriobranco.net, Rádio Gazeta 93.3 FM, Rádio Acre 98.1 FM E Rádio Comunitária 104.9 FM. O patrocínio da Drogaria Popular, Hoje Cosmetics, V 8 - Nossa Concessionária Chevrolet, Moveis Gazin e Kaiser.


Os ingressos estão sendo vendidos na Drogaria Popular, Hoje Cosmetics E Portal -Viagens e Turismos.


Informações: 8403-1109


BANDA PEGADONNA


Criada no Verão de 2008, a Banda Pegadonna vem, rapidamente, ganhando espaço no cenário musical brasileiro.


O som contagiante da Pegadonna agrada em cheio o público dos seus shows que acontecem não só na Bahia - seu Estado de origem - mas também em outros estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e até no Amapá e no Acre.


Com um repertório elaborado cuidadosamente, a banda mescla composições próprias como: "Primeira Vista", "Cadê Você" e "Sem Explicações", a sucessos já consagrados do Axé, passando também pelo rock nacional (Blitz, Ultrage a Rigor, dentre outros) e pelo forró eletrônico em uma roupagem moderna e vibrante, numa mistura Pop-Axé-Praieira, que faz sucesso por onde passa.


Os ritmos baianos ganham qualidade, alegria e frenesi na possante voz da musa Fernanda Farani, acompanhada por músicos de talento a exemplo de Alexandre Acioly, Galego, Ângelo Canja, Veveto e Tan-tan. Destaque-se também a qualidade vocal e a beleza das backs Carol e Flávia.


É impossível ficar parado ante a alegria contagiante da Pegadonna.
GABRIEL LENER


Desde 1999 cortando as estradas brasileiras levando na bagagem o melhor do forró, o mineiro de Água Boa-MG Gabriel Lener, cria em suas prestações um mix de sentimento e irreverência, agregando entre outras coisas seu carisma inconfundível que o faz querido entre adultos e crianças.

Suas performances nos palcos elevam o público a excitações daçantes, vibrantes, fazendo do show um verdadeiro espetáculo sonoro e de entretenimento.


Originário de família de músicos, Gabriel Lener não esconde suas raízes, faz jus ao seu título de "Fenômeno do Forró". Trabalhando incessantemente ao longo de sua carreira, hoje orgulhosamente apresenta uma discografia com 3 álbuns de forró, tendo o último em formato DVD gravado ao vivo em Àgua Boa-MG e vendido mais de 200 mil cópias em todo país.



Agora lançando seu quarto álbum também em versão CD e DVD gravado ao vivo em Brasília-DF, Gabriel Lener com mais de 40.000 mil pessoas, apresenta novidades em suas apresentações, como por exemplo seu novo sucesso "Pankadão do meu Fusquinha", que já é campeão de pedidos entre as rádios, e a gravação de seus maiores sucessos em formato metalizado, criado especialmente para o público de micarês e carnavais fora de época.



EM 2008 Gabriel Lener LANÇOU novo CD "Bar da Boa" incluindo os sucesso "BAR DA BOA, DANÇA DO VENTRE , DANÇA DO SIRI".

Nenhum comentário: