AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cidade iluminada




O clima de espírito natalício chega com as luzes que enfeitam alguns pontos da cidade às 19 horas.


Nilda Marks


A cidade de Rio Branco a partir desta terça-feira, 1, entrará de vez no clima natalino. As milhares de luzes serão acesas a partir das 19 horas, em frente ao palácio Rio Branco, divulgou a diretora executiva da Secretaria de Obras Publicas, Roberta Rocha.


Para marcar o momento de entrega, acontecerá na sacada do Palácio Rio Branco, apresentações de peças musicais ao violino pela solista Indira Torres Moraes, cubana de 20 anos, que reside atualmente em Rio Branco.


Em seguida, os cantores Lidson Martins e Theska cantam a Ave Maria de Gonound, O Pai Nosso e Agnus Dei, os dois serão acompanhados pela pianista Virgínia Villanova que ao final executa um repertório natalino.


Vários pontos servirão de cartão postal natalino transmitindo magia, sonho, felicidade e espírito de confraternização.


São eles: Gameleira, a frondosa árvore do calçadão ficará iluminada com milhares de luzinhas; o Mercado Velho que terá um presépio representando o nascimento do Menino Jesus; Palácio Rio Branco; praça da Biblioteca; praça Joaquim Macedo entre outros pontos da cidade.



A apresentação dos artistas musicais, fechará a chegada do natal num espetáculo de luzes e formas natalinas que tornarão os fins de tarde mais alegres.

Nenhum comentário: