AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desfile publicitário marca pré-lançamento da Semana de Comunicação IESACRE/UNINORTE


O pré-lançamento da Semana de Comunicação das faculdades Instituto de Ensino Superior do Acre – IESACRE e União Educacional do Norte - UNINORTE, foi marcando, nesta quarta-feira, 8, por um desfile publicitário organizado pelos acadêmicos de Comunicação Social da UNINORTE em parceria com uma loja de roupas da capital. O desfile apresentou tendências que prometem marcar a moda da estação.

A pista de dança do Restaurante e Pizzaria Piola, local do evento, ficou pequena para comportar o público que conferiu a comunicação musical da acadêmica de publicidade, DJ Cláudinha Bártholo. A coordenadora do curso de publicidade e propaganda, Larissa Costa Silva, 27 anos, resume o espírito da noite “foi tudo muito agitando, muita festa, muita alegria”.

“Isto é apenas uma prévia” diz a estudante de jornalismo, Julie Messias, 23 anos, ao fazer referência ao que espera da "Semana de Comunicação", que ocorre no período 13 a 18 próximos, no prédio da UNINORTE, BR-364 km 02. Julie finaliza afirmando “essa semana vai abrir novos horizontes para o jornalismo e a publicidade acriana”.

Nenhum comentário: