AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Boate Diesel Pub comemora seu primeiro aniversário

Em menos de um ano, a casa noturna apresentou atrações famosas e teve que adaptar sua estrutura física para adequar-se à lei.

“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”, diz trecho de música do grupo Skank. Para este sábado - 11 de julho -, os festeiros da cidade de Rio Branco (capital do Acre) podem esperar do primeiro aniversário da Diesel Pub muita diversão, gente bonita, ambientes aberto e fechado, som e iluminação de última geração, DJs renomados e banda pop-rock com performance ao vivo. É o que garante André Luiz Parigot, gerente da casa noturna.

A Diesel foi inaugurada em julho do ano passado e no decorrer desse tempo contou com a presença de figuras famosas como: Allan Pierre e Ana Lee - DJs do Big Brother Brasil -, Tom Hopkins do Super Pop e a internacional House Liberty atrações que têm lugar garantido nas melhores casas noturnas do país. Mas também tiveram o dissabor de vê suas portas fechadas, mesmo que provisoriamente, a mando do Ministério Público Estadual – após adequar sua estrutura física (adaptação do estacionamento e o isolamento de um posto de gasolina durante as festas) pode voltar à normalidade de suas atividades.

Os diretores da empresa garantem que o empreendimento está integrado ao circuito nacional das modernas casas noturnas, com direito a reformas regulares na estrutura física e no conceito de “inovação permanente”, para acompanhar as expectativas de um novo público, ávido por interação e novidades. “Fechamos agora e reabriremos após a Expoacre [em agosto], com um ambiente totalmente renovado”, afirma André Parigot.

Apesar de dispor de um bom espaço físico fácil de localização (Parque da Maternidade, nas proximidades do centro da cidade), a comunicação desta empresa de entretenimento ainda está abaixo do nível de seus pares Brasil afora. O folder - peça publicitária que marca seu aniversário de um ano - é uma salada de letras disformes, que disputam entre si a primazia da informação. Uma poluição visual desconcertante. Além do uso erradamente do termo “Pub”, que caracteriza os barzinhos europeus, famosos na Inglaterra e que em nada remetem à boate acriana.


Entretanto, o ambiente moderno proporcionado pela boate parece ter mesmo se consolidado entre o público jovem. Para estudante de direito Kessia Abreu, 22 anos, a boate pode ser comparada com as de outras capitais. “Não deixa nada a desejar” relata. No site de relacionamentos Orkut, a Diesel tem vários perfis, muito deles lotados e cheios de frases do tipo “a casa é top”. A boate também recebe menores de idade, para isso adaptam o horário e o local para não contrariar o estatuto da criança e do adolescente. “Na Diesel Teen bebidas alcoólicas e maiores de idade não entram", enfatiza Parigot.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Diesel é top mesmo!"!!! tudo de bommm

Anônimo disse...

NuaM perco essa balada por nada no mundoo