AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Acriano pode atuar em dramaturgia da Record


O acriano Adriano Nobre da Silva, 20 anos, morador no bairro Calafate de Rio Branco, informa que foi selecionado para atuar na dramaturgia da Rede Record. Adriano conta que na quarta-feira 22, em São Paulo, foi escolhido dentre vinte e nove concorrentes, todos com perfil artístico. O acriano poderá integrar o núcleo de uma nova atração da Record.

“Desde 2000 aguardava uma resposta do departamento de elenco da Record, consegui esse ano realizar o meu sonho”, diz Nobre. O jovem é integrante da agência Dom Maior, que tem sede em Sorocaba (SP).

Há mais de cinco anos no mercado, a agência Dom Maior recruta talentos artísticos de diversos lugares do país e desenvolve trabalhos na área de desfiles, filmes, revistas, peças teatrais, entre outras mídias. “Nossas credenciais é realizar sonhos”, enfatiza a gerente-comercial da agência, Rose Tenório.

O jovem ensaia cerca de 7 horas diárias e diz que em fevereiro embarca para São Paulo, onde fará a estréia na TV. Sônia Goda, responsável pelo Departamento de Elenco da Rede Record, em entrevista por telefone ao blog Edmilson Alves, não confirma o nome do acriano no elenco da emissora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de Conferir o material do mesmo; pude constatar em nossos departamento que o jovem está sim cotado para nossa proxima Atração!