AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vazou informação



Informações sobre venda da Uninorte e Iesacre foram antecipadas, ferindo cláusulas de sigilo




Mídia News deu furo de reportagem e
Kroton faz esforço por sigilo informacional




O Blog Edmilson Alves recebeu na tarde desta quarta-feira, 3, informações da assessora de imprensa do grupo Pitágoras – Kroton Educacional-, Lúcia Helena Gazzola, dando conta que cláusulas de sigilo no contrato de exclusividade nas negociações de compra do Iuni Educacional impedem confirmações sobre as cotas de ações de proprietários da União Educacional do Norte – Uninorte – e Instituto de Ensino Superior do ACRE – Iesacre.


A assessoria do Pitágoras nega ainda que tenham anunciado a finalização da compra e faz esforço para que dados mantenham-se sigilosos até o dia 2 de março, data oficial para término do contrato de exclusividade mantido entre Iuni e Kroton.

Em entrevista ao Blog, o diretor de assuntos acadêmicos da Uninorte, Marcos Brandão, avisou que os donos locais da Uninorte e Iesacre não foram notificados sobre as negociações.

A confirmação de venda, divulgada na terça-feira 2, veio por meio do vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, que é irmão de Altamiro Galindo - maior acionista do grupo Iuni em Mato Grosso.

Chico confidenciou a jornalistas do site Mídia News termos sigilosos como a conclusão da compra e valor do negócio, aproximadamente R$ 600 milhões.
..
Leia também:
Negócio fechado, Uninorte é vendida ao grupo Pitágoras

3 comentários:

Edvânia Soares disse...

Agora sim!!! gostei de ver, vamos ser eskrotos kkkkkkkkkkkk
Estou tão feliz, fomos comprados mais uma vez, veja como o mercado gosta das nossas cabeças *-*
Bjs

Edmilson Alves disse...

Eskrotos? srsrsrsrsr.

Gostei do novo termo.

Anônimo disse...

POw tb quero me vender! como é q faço?:?