De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, a fiscalização eletrônica, suspensa em todo o Estado, deve ser retomada antes do fim deste ano e serão instaladas, no mínimo, em dez pontos de Rio Branco considerados mais críticos. “O sistema que será instalado vai ser bem mais moderno que o anterior”, disse assessora Janice de Sousa.
Números
O Estado conta com uma frota de 167 mil veículos, sendo 122 mil na capital, Rio Branco. Mensalmente, dois mil novos veículos são licenciados, com uma média diária de 66. 22 educadores de trânsito trabalham na orientação de travessias de pedestres na capital, principalmente, nas faixas instaladas em frente às escolas.
Um comentário:
Lá vem a quadrilha do Detran meter a mão nos nossos bolsos c história de fiscalização eletrônica. Eles querem q o motorista quase pare o carro em uma cidade que tem um sistema de tráfego caótico e lento. Isso é uma imoralidade. Estão assaltando o contribuinte. Pior é que não se tem Ministério Público que fiscalize esses arbítrios. O povo precisa dar uma resposta a esses corruPTos urgentemente... É pé no traseiro mesmo!
Postar um comentário