AUTOATENDIMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2009

Parentes lembram 1 ano da morte de Isabella com missa

Uma missa realizada na manhã de ontem na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, na zona norte de São Paulo, lembrou o primeiro ano da morte de Isabella Nardoni, de 5 anos. Quinhentas pessoas, entre parentes e amigos, compareceram à cerimônia celebrada pelo padre Humberto de Carvalho, o mesmo que havia batizado a menina, na Paróquia São Francisco Xavier, no Jardim Japão.


Isabella morreu ao ser jogada da janela do apartamento onde moravam o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Acusado do assassinato da criança, o casal está preso há 11 meses nos presídios de Tremembé, a 147 km da capital e deve ir a júri popular.
A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, assistiu à missa na primeira fila, ao lado dos pais e na companhia de Massataka Ota, pai de Ives Ota, sequestrado e morto aos 8 anos, em setembro de 1997. Assim como a mãe, várias pessoas usavam uma camiseta com a foto de Isabella e os dizeres "para sempre nossa estrelinha". "É um dia difícil, mas a gente supera", disse Ana Carolina. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte e autor: Yahoo

Nenhum comentário: