AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 19 de março de 2009

Oficial de Justiça é preso com duas menores em motel no Acre

RIO BRANCO - Um oficial de justiça foi preso, nesta quarta-feira (18), por meio de uma denúncia anônima, com duas menores em um motel da cidade de Rio Branco. Segundo as meninas, ele havia oferecido dinheiro para que elas tivessem relações sexuais com ele.

José Alberto Rocha da Silva de 42 anos foi preso em flagrante em um motel no bairro Tancredo Neves. Segundo informação da dona de casa Antônia Azevedo, mãe da menina de 12 anos, a filha estava desaparecida desde segunda-feira (16).

Na delegacia da mulher, a menina de 12 anos contou em detalhes porque fugiu de casa e que a amiga de 14 anos já conhecia o oficial de justiça José Alberto há mais um ano.

A polícia levou ainda uma funcionária do motel para prestar depoimento. No início da noite Sebastião Nascimento de Souza acusado de ser um dos aliciadores das meninas foi preso pela polícia. A polícia agora investiga uma possível quadrilha de pedofilia que alicia menores na periferia da cidade.

O oficial José Alberto Rocha da Silva prestou depoimento acompanhado de um advogado. Segunda a delegada Sônia Ribeiro, ele foi preso em flagrante e é acusado de corrupção de menores e atentado violento ao pudor.

Fonte: TV Acre - CB

Nenhum comentário: