AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 25 de março de 2009

Desafio Sebrae lança jogo 2009


Victor Augusto – Estagiário da Ascom/Sebrae

Muita descontração em um ambiente cheio de gente jovem reunida e com muita garra para enfrentar desafios e superar no mundo dos negócios. O motivo foi que na noite da ultima terça-feira (24), a equipe do Sebrae em parceria com Banco do Brasil e Hoje Cosméticos realizaram o lançamento do Desafio Sebrae no Campus Universitário da UNINORTE.

Este ano o Desafio Sebrae está completando dez anos, sua principal intenção é despertar o lado empreendedor de todo acadêmico que participe da atividade. Através de simulações os participantes tem a oportunidade de administrarem situações do dia-a-dia de uma empresa de verdade.

“O Desafio é uma atividade desenvolvida pelo Sebrae voltada para a área acadêmica, onde os futuros profissionais tem a oportunidade de saber como lidar com a administração de um negocio, despertando o seu lado empreendedor. Outra novidade que essa atividade trás, é que o Desafio Sebrae também esta aberto para alunos do ensino médio, abrangendo ainda mais o campo de participantes e quem sabe futuros donos de empresas” afirmou Janaina Feitosa, coordenadora do Desafio Sebrae no Acre.

A animação ficou por conta do artista Ivan de Castela, que em momento algum deixou os acadêmicos parados e com diversas brincadeiras. Quem passava pelo how de entrada da instituição se deparava com diversos pares de tênis levando ao caminho de um futuro empreendedor.

“É extremamente importante que os colegas acadêmicos e os alunos do ensino médio participem do Desafio Sebrae, pois é uma oportunidade única de tentar despertar seu lado empreendedor dentro da instituição de ensino, alem de ter a oportunidade de participar das demais fases do jogo, podendo conhecer outro pais e expandir o conhecimento” disse Lucivânia Catar, acadêmica de jornalismo e ganhadora do prêmio de lançamento.

O Desafio Sebrae é uma realização do Sebrae em parceria com o Banco do Brasil, UNINORTE/ IESACRE, FAAO e Hoje Cosméticos no Acre. As inscrições estão abertas, os interessados devem acessar: ( clique: http://www.desafio.sebrae.com.br/Script/SbrFiquePorDentro.asp ) e para maiores informações devem ligar para 0800 570 0800.

Um comentário:

Victor Augusto disse...

obrigado pela divulgação..rsrs