AUTOATENDIMENTO

domingo, 7 de outubro de 2012

Pela 4ª eleição consecutiva, Ibope é desonesto com Bocalom

Já é quarta eleição consecutiva que propositadamente o Instituto Ibope exagera no rebaixamento da intenção de votos do candidato Tião Bocalom (PSDB).

Neste domingo (07), a mesma história de 2006, 2008 e 2010 se repete em 2012.

Na atual pesquisa, o Ibope apontava Bocalom com 34% dos votos válidos, ao final da apuração oficial da Justiça Eleitoral, ele teve quase 44%, são quase 10% de diferença, algo que demonstra intenção de errar do Instituto, pois a margem de erro foi de apenas 3%.


O candidato do PT, Marcus Alexandre, não obteve a vitória de 1ª turno amplamente anunciada por seus partidários. Rio Branco terá a primeira eleição de segundo turno de sua história.

Em uma disputa na qual Tião Bocalom (PSDB) classifica com a luta de “um Davi contra vários Golias”, na qual todos os veículos televisivos e impressos da cidade mantêm editorial governista, com pesquisas que lhes foram desonestas, com uso de cabos eleitorais pagos com o dinheiro público. Bocalom já pode se considerar sua ida ao 2º Turno como uma grande vitória. 

Os partidos de oposição confirma vitória no interior, vence em 13 contra dos 22 municípios

Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiormard e Xapuri serão governados por partidos de oposição.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

fаntаstiс points altogether, you simрlу ωon a
new гeader. What would you recommend in regards to yοuг publish
thаt уou ѕіmρlу made a few days agο?
Any suге?

Hеre is my homepage: http://online-abc.net/

Anônimo disse...

That is a gоod tip particularly to thоse fresh to the blogosрhеrе.
Sіmple but very preсise info… Thankѕ for sharіng thіѕ one.
A must геad post!

Hаve a look аt my web ѕіte :
: simply click the following article