AUTOATENDIMENTO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Perpétua usa Twitter para explicar gastos telefônicos


É gastando créditos de sua conta telefônica da Câmara Federal que a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) explica o porquê de estar dentre os 10 parlamentes brasileiros que mais utiliza o serviço de telefonia disponibilizado pela Câmara Federal.

 “Agora mesmo to gastando a cota internet/telefone para tuitar e manter todos informados do que faço”, disse a deputada aos milhares de seguidores de seu microblog Twitter.

Ao responder indagações do leitor Guilherme Duarte da possibilidade de a deputada “divulgar com transparência” como foram utilizados os gastos telefônicos, Perpétua esclareceu que os custos dos telefones instalados em seu gabinete têm acompanhamento da Câmera Federal, mas ressalta que chega a pagar a conta de parte do consumo com o próprio salário. “Minha cota nem dá conta, às vezes entra no meu salário”, diz.

Também pelo Twitter, Almeida explicou ao jornalista acriano Altino Machado que “as pessoas não teriam condições de arcar com as ligações e o mandato”. A deputada divulgou uma nota de esclarecimento alegando que disponibiliza chamada a cobrar para atender a sociedade e que o alto custo das ligações seriam reflexo de um mandato atuante.

Nenhum comentário: