AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Que no dia 1º de janeiro o Brasil possa ter a primeira presidente negra da história, diz Marina

PV fez convenção nacional hoje em Brasília e se mostrou otimista para chegar ao 2º turno
Do R7
Celso Júnior/AE 10.06.2010Foto por Celso Júnior/AE 10.06.2010
Veja as imagens da convençãoMarina é aclamada ao lado do empresário Guilherme Leal, vice na chapa do PV

Marina Silva fez nesta quinta-feira (10) seu primeiro discurso como candidata à Presidência. Na convenção nacional do PV, em Brasília, Marina foi oficializada candidata do partido ao lado do empresário Guilherme Leal, que será o vice na chapa. A senadora encerrou seu discurso por volta das 18 horas de hoje, depois de um evento que começou às 11h20.

- Que no dia 1º de janeiro o Brasil possa ter a primeira presidente negra da história.

Marina é a terceira colocada nas pesquisas de intenção de voto, atrás de José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). A candidata do PV varia entre 8% e 12% das intenções de voto. Hoje, o partido se mostrou confiante na possibilidade de chegar ao segundo turno.

Em seu discurso, Marina citou sua trajetória de vida, afagou aliados, elogiou Leal e lembrou sua passagem pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva, como ministra do Meio Ambiente. A candidata do PV se emocionou ao lembrar dos últimos meses no ministério.

Leia também:

PV reelembra era Lula de derrotas gritando “Brasil urgente, Marina presidente"


Um comentário:

Cairo Lanuncio disse...

Propor um desenvolvimento sustentável é propor uma coerência com a continuidade da vida de toda a divesidade da existência neste chão sagrado, compartilhado entre humanos, animais, plantas e minerais. É neste sentido que o projeto de Marina Silva não deveria ser percebido como "alternativo", mas sim como imprescindível.