AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Preta Gil cancela show no Acre



A filha do ex-ministro e cantor Gilberto Gil estava pronta para sair de casa quando recebeu a notícia sobre a quebra de contrato.

Do Achoje.com

A cantora carioca Preta Gil estava com apresentação marcada nesta sexta,4, em Rio Branco, na casa de show Maison Borges, mas cancelou o show por “quebra de contrato”.

A filha do ex-ministro e cantor Gilberto Gil estava pronta para sair de casa quando recebeu a notícia sobre a quebra de contrato. Ela contou em seu twitter que ficou chateada com o imprevisto, pois já estava pronta para sair de casa quando recebeu a informação de seus produtores.

“Bom, eu não dormi, estou até agora esperando para comunicar aos meus fãs do Acre que, por motivos de quebra contratual, cancelamos o show hoje em Rio Branco. Estou muito triste, pois já estava pronta pra sair de casa quando veio a noticia, queria muito me encontrar com vocês, mas...”, escreveu ela, sem porém precisar o motivo da quebra de contrato.

Leia mais

Nenhum comentário: