AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Petecão ensina a Jorge Viana diferença entre plebiscito e referendo


O senador Sérgio Petecão (PMN) se negou a atender a uma sugestão do colega Jorge Viana (PT) para apresentar um novo projeto de lei para validar a vontade dos acrianos de retornar ao horário antigo.
Petecão ainda explicou a Jorge Viana a diferença entre plebiscito e referendo uma vez que Viana falou que defenderia a vontade do povo acriano manifestada em um “plebiscito”.

“Agradeço ao Senador Jorge Viana, mas não aceito a proposta de ser relator de uma lei, porque jamais iria me dar ao luxo de ser contra uma decisão que meu povo já tomou criando qualquer tipo de mecanismo de lei. Para mim não existe instrumento mais democrático do que o referendo. Não se trata de um plebiscito, mas de um referendo. O plebiscito teria que ser feito antes de a lei entrar em vigor", disse Petecão.

O pronunciamento dos senadores ocorreu nesta quarta-feira, 23.

5 comentários:

Raimundo Neves disse...

Muito bem, Petecão. Vamos acabar com essa ditadura camuflada de democracia. Se o senhor Jorge Viana está tão preocupado alegando ilegalidade no Referendo do Fuso Horário porque que ele não ajuda a encontrar as vinte e tantas urnas eleitorais que simplesmente sumiram, ninguém viu, e todo mundo calou-se?

Att,

Raimundo Neves

Lucino disse...

Boa Petecão! Senador do povo defende o povo e luta para prevalecer a vontade da maioria.

Bode Expiatório XIX disse...

Os cães ladram (nós) e a caravana (dos neocoroneis) passa...

Anônimo disse...

Durante muito tempo acreditei e confiei e votei nos Vianas, imaginando que os mesmos fossem de integridade ilibada, pura decepção. Hoje vejo o que está por trás deles e do PT, é TERRÍVEL. Peço a eles por favor que aprendam a respeitar a dignidade do povo acriano e tirem suas máscaras. Chega de ditadura disfarçada de democracia e de propina política. Quantas pessoas há no estado do Acre que mamam em suas "TETAS" protegidas por Eles, parentes, amigos e por aí vai, todos sabem não precisa esconder, é muita farça, desvio de verba é a ponta do ICEBERG. Aqui fala um eleitor, cidadão e pai de família indignado com tanta mentira.

EVES A. MAIA disse...

Gostaria de saber qual o motivo de o Sr. Jorge Viana não gostar de falar a verdade. Mentir Sr. Jorge Viana descreve uma pessoa mau caráter, não se ofenda por favor, não estou dizendo que estás fazendo isso, mas estou pedindo que tomes cuidado com o que fala, se é verdade ou mentira, DEUS o sabe, apenas reflita sobre o que o Sr. tem feito, certo ou errado, reflita!