AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Major Rocha contesta discurso de líder do Governo

O deputado Major Rocha (PSDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça, 8, para contestar um discurso feito pelo líder do Governo na Casa, deputado Moisés Diniz (PCdoB). De acordo com ele, o discurso do colega foi uma tentativa infrutífera de defender o Governo. Diniz havia feito um discurso ressaltando os avanços do Estado nas áreas de saúde, educação e segurança pública, entre outros pontos, que de acordo com Rocha não estão tão bem como o líder fez parecer.

“Não poderia deixar de vir aqui hoje para rebater o discurso do líder do Governo na segunda sessão deste ano. Em meu discurso citei dados e fontes oficiais que comprovam os problemas que o Acre vem enfrentando”.
Para o oposicionista a posição do líder governista é complicada. “Nosso líder do Governo está para a Frente Popular do Acre como São Judas Tadeu está para os católicos, o defensor das causas impossíveis. O IBGE disse que o Acre é o campeão brasileiro de roubos e furtos apesar de ter sido o Estado que mais investiu em segurança”.
Ele disse ainda que recebeu ligações de agentes de endemias de Cruzeiro do Sul que estão paralisando os serviços por atraso nos salários e sentenciou: “O Acre do qual o senhor falou é virtual ,só existe nos sites e jornais pagos pelo Governo. Esse Acre é o melhor lugar pra se viver para os secretários e cargos comissionados, já eu vivo no Acre real em que quase metade da população vive abaixo da linha da pobreza”.
Aleac

Nenhum comentário: