AUTOATENDIMENTO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Depois de ser criticado, líder do governo pede que blogueiro retire elogio

A blogosfera sempre revela acalorados debates, e, nesta sexta-feira (18) o líder do governo do Acre, o deputado Moisés Diniz (PC do B-AC) – que poucas vezes foge a uma querela – rebateu algumas apreciações do blogueiro jornalista Archibaldo Antunes que afirma: “Moisés Diniz, por exemplo, acaba de criar regras para o exercício da crítica. De acordo com Antunes, Diniz só aceitaria críticas de personagens revestidos de cargos eletivos. Leia: Estridência camarada.

Moisés rebateu dizendo que não havia se dirigido a Antunes e que, portanto, não responderia ao blogueiro. “Você está ofendendo muito, não estou entendendo esse rancor”, disse o deputado. Em seguida pediu que o jornalista retirasse de seu blog um antigo elogio no qual o parlamentar exaltava a capacidade de escrita de Antunes.

“Gostaria que você retirasse a minha recomendação aí ao lado, quando comparo você a Salomão e Davi”. Em reposta, inicialmente, Archibaldo negou a retirada do elogio, mas, em outro momento, preferiu atender ao pedido do deputado.

Os leitores gostaram do debate e estão 'apimentado' o assunto.

Nenhum comentário: