AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entrevista com Dimas Sandas


Em aúdio, o gerente de Políticas Públicas e Projetos para Juventude da prefeitura de Rio Branco, Dimas Sandas, 28 anos, fala-nos de sua trajetória política. Nesta quinta-feira, 10, Dimas deve ser referendado como candidato a deputado estadual pela Frente Popular do Acre.

Leia:

PT aposta em Dimas Sandas como candidato da juventude

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais um estímulo para votar nulo. Essa é democracia liberal burguesa com seus postulantes a (pseudos) representantes, demonstrando mais uma vez que os interesses não vão além dos benefícios próprios.

Anônimo disse...

ESSE É UM GURREIRO, UM JOVEM QUE TERÁ UM GRANDE FUTURO POLÍTICO, CONHECE OS PROBLEMAS E AS SOLUÇÕES PARA A JUVENTUDE. EU APOSTO NELE, SERÁ UMA GRANDE SURPRESA NESTA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

não sabia que o Dimas estava tão preparado assim, relamente ele sabe o que quer e o que está fazendo, vá emfrente Dimas.

Anônimo disse...

Acho q este tipo de imformação devria ser mais divulgada para q todos podecem conhecer esse cara, não gosto muito do PT mas, acredito no potencial deste rapaz e vou votar nele.

Anônimo disse...

"JOVEM DE LUTA NÃO TEM IGUAL, AGORA É DIMAS DEPUTADO ESTADUAL!

Anônimo disse...

Gerreiro! Guerreiro é o trabalhador que tem que trabalhar um mês e ganhar esse salário mínimo.
Preparado! Sem comentários. Quem conhece que te compre.
Conhece os problemas e soluções pra juventude! Piada de mal gosto. Como se a política fosse uma receita pronta. Talves ele esteja preparado pra preparar um bolo, agora pra ser deputado e bem diferente.