AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 8 de novembro de 2011

RENNER INAUGURA LOJA NO PRIMEIRO SHOPPING DO ACRE

Reforçando seu compromisso em levar moda a preços acessíveis para todo o Brasil, a Lojas Renner inaugura hoje, terça-feira, dia 8 de novembro, sua primeira loja no Acre. Com investimento de R$ 7,2 milhões, o novo espaço conta com 2,5 mil m2 e figura como uma das principais âncoras do primeiro shopping center do estado, o Via Verde Shopping, que abre suas portas na capital Rio Branco. Responsável por gerar 52 empregos diretos, a nova loja registra a sexta operação da Renner na região Norte e a 150º no país.
 
A construção do primeiro shopping center do estado é reflexo do contínuo desenvolvimento econômico e populacional de Rio Branco, que é o principal município do Acre e o sexto maior da região Norte do Brasil. “Estamos muito contentes em ancorar esse empreendimento de grande importância econômica e social não só para o Acre, como também para todo o norte brasileiro. A Renner será uma ótima opção de compras para toda a família, com um ambiente prático, agradável e preços competitivos.”, conta Paulo Soares, Diretor de Operações da Lojas Renner.
 
Para comemorar o lançamento, a Renner preparou algumas ações especiais, como a distribuição de biscoitos da sorte com dicas de moda, que serão oferecidos nos arredores da nova loja às vésperas da abertura.  Além disso, a loja abrirá suas portas com ofertas promocionais exclusivas em seus três primeiros dias de funcionamento – terça (08), quarta (09) e quinta (10).  E reforçando seus valores de responsabilidade social, a Companhia fará a doação de 3 mil peças de roupas.  Os produtos serão repassados à população por meio das ações sociais da Prefeitura Municipal, que receberá 1.500 peças, e do Governo Estadual, que também será contemplado com o mesmo número de mercadorias.
 
VERÃO RENNER 2012
A nova loja chega com araras e vitrines repletas de novidades da coleção Verão 2012, para todos os estilos. A Renner ainda dará 60 dias para o primeiro pagamento nas compras efetuadas com o Cartão Renner até o dia 18 de dezembro. É para todo mundo renovar o guarda-roupa para a estação! Entre as novidades da coleção, vestidos e macaquinhos fresquinhos em algodão ganham charme em versões florais e xadrez piquenique; as franjas e as peças em jeans trazem a referência dos anos 70; polka dots (bolinhas) e listras estampam saias, shorts e regatas, para um look mais ousado, com a influência rockabilly dos anos 50. Para compor e renovar qualquer visual, diferentes modelos de espadrilles, consagrados como os hits dos pés da estação, além de lenços e bandanas, que estão super em alta. Na linha beach wear, a nova coleção traz várias opções em biquínis, maiôs, sungas, saídas de banho, que podem ser coordenadas com outros acessórios, como esteiras e chapéus, para quem pretende arrasar também na areia.
 
ESTILO DE VIDA
A Lojas Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento das coleções de suas marcas próprias (Cortelle, Request, Just Be, Blue Steel e Marfinno) e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.
 
CARTÃO RENNER
Além dos diferenciais no desenvolvimento de suas coleções, a Lojas Renner tem outro importante instrumento de fidelização de clientes: o Cartão Renner. A Companhia tem a terceira maior base de cartões private label do mercado brasileiro, com 18,4 milhões de unidades emitidas. O Cartão Renner dá sempre *30 dias para o primeiro pagamento, seja qual for a data da compra, e conta com duas principais modalidades de parcelamento: a condição de zero de entrada  mais cinco vezes sem acréscimo (0+5) e a opção com zero de entrada mais oito parcelas fixas mensais (0+8) com acréscimo. Além desses benefícios, o cartão não tem taxa de adesão ou de anuidade e pode ser solicitado no setor de Atendimento ao Cliente de todas as lojas. Implantado como uma ferramenta de fidelização, o Cartão Renner deu o salto inicial para a consolidação da oferta de serviços financeiros.
* Até o dia 18 de dezembro, as compras efetuadas com o Cartão Renner terão 60 dias para o primeiro pagamento.

Nenhum comentário: