AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Drogaria Popular e Hoje Cosmetics inaugura 8ª loja com o primeiro Shopping Center do Acre


Neste dia 08 de novembro, a Drogaria Popular e Hoje Cosmetics inaugurou a sua 8ª unidade, localizada em Rio Branco (AC) no Via Verde Shopping – o primeiro do segmento em todo o Estado. “Para quem saiu de uma família humilde no município de Tarauacá e passou até fome na cidade de Rio Branco, sem dúvida esse é um grande dia”, disse emocionado o empresário Edson Oliveira, proprietário das firmas.

O empreendedor faz questão de ressaltar seu orgulho de ser acriano e de ter prosperando dentro do próprio Estado. “Acredito no meu Acre assim como ele acredita na nossa capacidade de servir, por isso vamos continuar investido e abrindo novas unidades para facilitar a vida dos acrianos, porque a nossa missão é a saúde e o bem estar daqueles que sempre nos acolheram”, afirma.

Este mês, a Drogaria Popular completa 22 anos e sua loja anexa – Hoje Cosmetics – realiza seis anos. Trabalho árduo, valorização de seus profissionais, foco no cliente, preços competitivos, produtos de qualidade e localizações estratégicas são alguns exemplos do sucesso destas marcas genuinamente acrianas.
Em setembro último, a companhia abriu a primeira unidade no interior do Estado, na cidade de Cruzeiro do Sul e tem projetos para que cheguem a outras cidades do Acre. A empresa também é dona da única drogaria que funciona 24 horas por dia na capital Rio Branco, localizada na Gameleira – área histórica do Estado.

Ao comemorar os 20 anos da marca, em 2009, Eugênio Neves de 56 anos lembrou de que quando vendeu sua empresa para seu então funcionário Edson Oliveira – há época com apenas 19 anos –, “Ele já reunia todas as condições necessárias ao mundo empresarial. Trabalhador, pontual, econômico. Só lhe faltava à oportunidade”, reflete. Neves acertou ao confiar em seu colaborador, vendeu sua drogaria facilitado o pagamento em parcelas que foram pagas mensalmente em dólar, [Naquela época a moeda brasileira não tinha estabilidade econômica].

A Drogaria Popular e Hoje Cosmetics emprega 158 funcionários, 19 destes postos de trabalhos foram gerados hoje.

Nenhum comentário: