AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novo vídeo de briga entre jornalista e candidato deve ir ao YouTube ainda nesta 5ª

O candidato ao senador pela coligação Liberdade, Produzir para Empregar, João Correia (PMDB), reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira, 19, para divulgar o vídeo completo da entrevista que acabou em brinca entre o político e o apresentador da TV 5, o jornalista Demóstenes Nascimento.

O vídeo deve ir ao YouTube ainda nesta quinta-feira, 19.


A TV 5 apresentou à Justiça um vídeo ainda com corte. De acordo com o advogado Mario Paiva, o corte de edição seria justamente o momento inicial da briga em que o jornalista agride seu cliente, João Correia - ex-deputado federal pelo Acre.


Pelas imagens, o postulante ao Senado deve provar que foi agredido pelo Jornalista Demóstenes que faz defesa veemente do Governo da Floresta. O descontrole do jornalista é visível e explosivo quando Correia diz que o Acre não teria melhorando na gestão petista.

Correia acusa o presidente da Ordem dos Advogados, Florindo
Poersch, de fraude na transcrição de trechos das falas na entrevista e promete processar o advogado. João promete ainda acionar à Justiça contra as emissoras nacionais de televisão como SBT, Band e Record que teriam, de acordo com o ex-parlamentar, deturpado os fatos.

Foto : AC 24 horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Se isso fosse contra os políticos coronéis do nordeste esse jornalista tava comendo terra kkkk melhor entrevista de todos os tempos.