Por Edmilson Alves Na virada de 2007 para 2008, as duas maiores empresas de evento do Acre: Pop Show e Amazon Produções competiram para atrair o público acreano para o réveillon. A primeira, com uma atração pouco conhecida - levou pequeno público ao Círculo Militar. Já a segunda, venceu o duelo e atraiu a grande massa ao show do Chicletada - outra ilustre desconhecida, que pegou carona no rit do famoso Chiclete com Banana.
Na virada de 2008 para 2009, quarta-feira, 31. As duas empresas resolveram unir forças e formam um verdadeiro esforço de monopólio. Prometem um show inédito com a maior estrutura a ser vista na capital do Estado. O que chamam de “mega estrutura”.
Uma mudança significativa com a união Pop/Amazon já pode ser sentida no bolso. O ingresso inteira é R$ 100,00 e as vendas já estão abertas ao público. Ano passado o “Réveillon no parque” custou R$ 50,00 ingresso inteira.
Apesar da união das grandes, outros eventos de menor porte continua opcionais. O estudante Rommero Almeida acha melhor economizar. “Outras festas e boas atrações terão em toda a cidade com o preço mais acessível”. Conclui Rommero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário