AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Acadêmicas irão expor "belezas do Acre"

Por Edmilson Alves
DOIS RIOS: de Rio Branco para o Rio de Janeiro. Hoje, as acadêmicas de jornalismo: Renata Silva e Nilda Marks (foto) embarcam para o Rio de Janeiro, onde irão expor, através de fotografias impressas em banners, imagens de pontos turísticos da capital acreana.

Gameleira, Palácio Rio Branco, Museu dos Autonomistas. São alguns dos pontos que serão lembrados.

A exposição será itinerante e pretende percorrer os principais pontos turísticos da "cidade maravilhosa", destacando-se entre eles: Copacabana, Palácio do Catete, Cristo Redentor, Pão de Açúcar.

Para Nilda, a intenção de expor, o que elas chamam de "as belezas" é desmistificar a idéia de que no Acre só teria floresta. Já para a estudante Renata: "A exposição pretende uma crítica, a determinado jornalismo, que só divulga o lado negativo do Acre".

As acadêmicas criaram um blog, página pessoal na Internet, e convidam os acreanos para acompanharem a exposição passo a passo. Segundo Nilda: fotos e notícias serão divulgadas diariamente tendo início dia 03 de janeiro.

Um comentário:

Nilda Marks disse...

Edmilson, muito obrigada pela bela matéria que postou sobre nós.
É isso aí, pessoal iremos mostrar os pontos turísticos de nossa linda Rio Branco, contamos com a visita de todos.Edmilson grande beijo e feliz 2009!!!